mídias

O Propósito da Vida

Publicado em

16/02/2019

Se você pensa que a vida é um ato rotineiro de acordar, ter sua rotina diária de higiene, ir trabalhar, retornar para sua casa e ficar com a família (no caso das pessoas que não moram sozinhas). Ah, tem também ver as notícias do jornal, fazer aulas de línguas ou esportes, etc e tal...

Não, minha gente !!! O propósito da vida está por trás de tudo isso !!!

O propósito de vida não está nas atividades que você executa necessariamente, pois há muitas pessoas neste mundo que fazem diversos atos de caridade sem amor e sim, para calcular mais uma atitude de luz em seu caderninho de ser humano melhor. Não que isso não seja bom, mas sim, é preciso ter VERDADE e AMOR no que faz, aí sim, você será beneficiado neste caso.

O que vale nesta vida é o como você aproveita estas atividades que executa em sua rotina para se tornar um ser humano mais maduro espiritualmente. O que importa é QUANTO AMOR você coloca no que faz, caso contrário, sua vida provavelmente continuará vazia e sem sentido.

Em meu trabalho, tenho visto como é comum, hoje em dia, pessoas que trabalham ou vivem desacreditadas ou descoladas do sentimento. Vivem o que acham certo na cabeça delas, mas não o que SENTEM que seja o melhor para elas.

Vamos pessoal, CORAGEM!!! Desenvolva-se para ser mais verdadeiro consigo mesmo, vivendo uma vida com muito mais sentido, gosto e realização em todos os aspectos.

Você sabe com certeza quanto tempo você permanecerá vivo neste planeta? Então, viva o HOJE da forma mais consciente possível.
 

Por Cristiana Maresca – Terapeuta, Coach e Palestrante www.cristianamaresca.com.br

PARTICIPE!

DEIXE SEU COMENTÁRIO